HARPA CRISTÃ MÉDIA 90 ANOS ESPECIAL MARROM
×
HARPA CRISTÃ MÉDIA 90 ANOS ESPECIAL MARROM
HARPA CRISTÃ MÉDIA 90 ANOS ESPECIAL MARROM
R$ 7,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Edição comemorativa dos 90 anos da nossa querida Harpa Cristã com 640 hinos e com um encarte contendo um breve histórico do Hinário Pentecostal mais conhecido do Brasil. Adore a Deus e sinta a presença do Espírito Santo com os belos hinos da Harpa Cristã. Organizada com objetivo de elevar o cântico congregacional e proporcionar um melhor louvor a Deus, a Harpa Cristã, com um total de 640 hinos, representa mais um avanço que auxiliará na divulgação do evangelho através do louvor a Deus.
Conheça um pouco mais da história. Acesse o site comemorativo dos 90 anos da Harpa Cristã: http://www.harpacrista.com.br

Formato: 9x13cm
Conteúdo: letras dos 640 hinos
Acabamento: Especial
Cor:Marrom
Modelo: Popular

No ano de comemoração dos 90 anos da Harpa Cristã damos glórias a Deus pelo hinário oficial das Assembleias de Deus com 640 hinos que são entoados em todos os cultos congregacionais. A primeira versão conhecida com letra e música data de 1929 com originais manuscritos e copiada em processo mimeográfico. Em 1941 teve sua primeira edição impressa, tendo participado deste trabalho os irmãos Samuel Nyström, Paulo Macalão, Jahn Sorheim e Nils Katsberg.
Em Janeiro de 1999 a CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, publicou a Harpa Cristã, Revisada e Ampliada com 640 hinos.
Ela foi especialmente organizada com o objetivo de enlevar o cântico congregacional e proporcionar o louvor a Deus nas diversas liturgias da igreja: culto público, santa ceia, batismo, casamento, apresentação de crianças, funeral, etc.
A sua primeira finalidade é transformar nossas igrejas e congregações em comunidades de perfeita adoração ao Único e Verdadeiro Deus. Não pode haver igreja sem louvor.
Rogamos a Deus, pois, para que a Harpa Cristã continue a levar o Evangelho de Cristo e o avivamento a todos os cantos de nosso país. Existem hoje, no Brasil, diversas denominações evangélicas, de cunho pentecostal, que utilizam a Harpa Cristã, não somente pela melodia, mas também pela mensagem que faz a diferença no mundo espiritual.
Conheça um pouco mais da história da Harpa Cristã. Acesse o site comemorativo dos 90 anos da Harpa Cristã: http://www.harpacrista.com.br